Slider

Ícones da nova geração, Rosalía e Billie Eilish vão lançar uma parceria

A aclamação é certa!
Rosalía e Billie Eilish podem ser novatas de estilos bem diferentes, mas tem algo em comum: a rápida ascensão que estão vivendo. Enquanto a catalã trabalha para conquistar o mundo após o lançamento do ótimo "EL MAL QUERER" e de algumas vitórias no Grammy Latino, a americana se torna um dos maiores nomes da era dos streamings, prestes a lançar seu disco de estreia, "when we all fall asleep, where do we go?", no dia 29 de março.



Entre agendas de divulgação e shows, as garotas acabaram se encontrando e decidiram ver o que aconteceria se entrassem em estúdio juntas. E o resultado aparentemente foi tão positivo que a Rosalía resolveu falar um pouquinho sobre essa experiência em seu Twitter, confirmando que tem sim colaboração vindo por aí:


"Mal posso esperar para terminar nossa música. Compartilhar o estúdio com você e ver você se apresentar me inspira demaaaais", disse ela sobre a Billie. 

Se Rosalía é só elogios a amiga, Billie também não fica pra trás. Em recente entrevista a uma estação de rádio, a artista de apenas 17 anos contou que foi "refrescante" trabalhar com a catalã: "ela sabe o que ela quer. Eu fiquei tipo 'Uau! Você é a única pessoa que conheci que é realmente o que parece ser'. Foi viciante trabalhar com ela. Ela é uma garota muito legal!”.



A gente nem consegue imaginar como a mistura do new flamenco da Rosalía com o pop alternativo e cheio de personalidade de Billie vai funcionar, mas talento é o que não falta nesse dueto, e se todos esses elogios forem uma prévia do quão bem as duas funcionam juntas, podemos esperar por um grande sucesso. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo