Slider

Rita Ora escolhe "Only Want You" como seu novo single e lança remix da faixa com 6LACK

Depois de "Anywhere" e "Let You Love Me", essa é a nova aposta de Rita
Rita Ora lançou no final do ano passado seu segundo disco, o ótimo "Phoenix", que veio recheado de potenciais novos hits. Para continuar com a divulgação do projeto, a cantora resolveu apostar na faixa "Only Want You", cujo remix com o rapper 6LACK chegou nessa sexta-feira (01). 

Diferente de seus últimos sucessos, as eletrônicas "Anywhere" e "Let You Love Me", seu novo single segue uma linha mais acústica, mostrando um outro lado de Rita. Porém, assim como os britânicos gostam bastante de algo mais dançante, baladas emotivas também costumam pegar no coração deles e, por isso, achamos que "Only Want You" foi uma boa escolha (a frase "I don't want to wear another mini dress to impress a potential problem" também contribuiu pra essa nossa percepção).

Com relação ao remix, não alterou muito a forma da música, mas é interessante ver como o rapper em ascensão 6LACK, que recentemente apareceu em "Waves", da Normani, e "OTW", com o Khalid, conseguiu se encaixar bem em uma música pop diferente de tudo que ele já tinha participado. Reizinho versátil.



Escolha de single e remix aprovados? 

A gente já deixa aqui nossa sugestão para o próximo single: Rita,se você estiver lendo, escolhe "New Look" ou "Cashmere", por favor! 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo