Slider

Quem é The Struts, banda que tem música com a Kesha e tocará no Lollapalooza

Recém acrescentada atração para o último dia do festival, The Struts tem tudo para roubar a cena nesta edição do evento.
Se você ainda não conhecia o som dos caras do The Struts, agora tem um bom motivo: a banda inglesa foi uma das últimas adições ao Lollapalooza Brasil 2019 e, sendo assim, se apresentará ao lado de nomes como Arctic Monkeys, Kendrick Lamar e Post Malone no festival que acontece entre os dias 5 e 7 de abril. Compre aqui seu ingresso.

Surpresa pra lá de bem vinda, The Struts é uma banda que nasceu em 2009, mas só foi lançar seu primeiro disco em 2014, quando veio com “Everybody Wants”.

Com influências que vão do Aerosmith aos Strokes, um dos grandes fortes da banda é a performance do vocalista Luke Spiller: músico que cresceu ouvindo música gospel, por conta da família cristã, até descobrir o álbum “Off The Wall”, de Michael Jackson. Ainda na infância, inicialmente pensava em ser dançarino, mas mudou de ideia quando foi impactado por mais outros artistas que ele amava imitar no espelho, incluindo Bon Scott, do AC/DC, e Freddie Mercury.

Desde a chegada do disco “Everybody Wants”, as portas não pararam de se abrir para a banda, que saiu em turnê com nomes como Guns N’ Roses, The Who, Rolling Stones e Foo Fighters, até estrearem seu disco seguinte, “Young & Dangerous” (2018), que rendeu, inclusive, essa parceria com a Kesha:



Uma curiosidade bem tabloidera: o baixista da banda, Jed Elliot, é o namorado da Jade Thirlwall, do Little Mix, desde 2015. O casal vive posando para fotos bem apaixonadinhas pelo Instagram, não que isso venha ao caso.

De volta a música, The Struts chega de última hora pra se tornar um dos nomes mais promissores do festival deste ano, muito provavelmente cumprindo a cota de artista que poucos conheciam, mas todos saem amando e a fim de nunca mais tirarem do Spotify.

A banda se apresenta no dia 7 de abril, último domingo do festival, divindo a line-up com Kendrick Lamar, Twenty One Pilots, Iza e Years & Years. Ingressos estão disponíveis no site da T4F.

Ouça eles e outras atrações do Lolla 2019 na nossa playlist de aquecimento:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo