Slider

Primeira gravadora focada em artistas trans no mundo, Trava Bizness se apresenta neste mês em SP

Com um catálogo que passeia do rap a MPB, o selo levará ao palco do evento nomes como Rosa da Luz, Marina Matheus, Albert Magno, Natt Maat, Alice Guel e Malka.
No próximo dia 30 de março, em São Paulo, o projeto Movimento Diversa ocupa o Z Largo da Batata, em Pinheiros, para uma noite de música com diversos nomes que marcam a nova cena brasileira, como As Bahias e a Cozinha Mineira, MC Delacroix e a rapper Rosa da Luz.

Além dos shows, o evento será palco também para uma apresentação do projeto “Trava Bizness”: a primeira gravadora focada em artistas trans em todo o mundo.

Com um catálogo que passeia do rap a MPB, o selo levará ao palco do evento, além de Rosa da Luz, nomes como Marina Matheus, Albert Magno, Natt Maat, Alice Guel e Malka.

“A importância de projetos que deem visibilidade aos processos criativos e caminhos das ditas minorias no Brasil se mostram de extrema urgência para o momento em que sobrevivemos a tantas campanhas contra nossas vidas, artes e saberes. A ideia é podermos debater por meio da demonstração desses corpos e vozes nosso movimento em prol da diversidade e respeito a nossas lutas diárias pela sobrevivência”, explica uma das produtoras do projeto, Marta Carvalho.


Os ingressos estão disponíveis por R$30 e podem ser adquiridos na bilheteria do Z Largo da Batata. Mais informações no site.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo