Primeira gravadora focada em artistas trans no mundo, Trava Bizness se apresenta neste mês em SP

Com um catálogo que passeia do rap a MPB, o selo levará ao palco do evento nomes como Rosa da Luz, Marina Matheus, Albert Magno, Natt Maat, Alice Guel e Malka.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

No próximo dia 30 de março, em São Paulo, o projeto Movimento Diversa ocupa o Z Largo da Batata, em Pinheiros, para uma noite de música com diversos nomes que marcam a nova cena brasileira, como As Bahias e a Cozinha Mineira, MC Delacroix e a rapper Rosa da Luz.

Além dos shows, o evento será palco também para uma apresentação do projeto “Trava Bizness”: a primeira gravadora focada em artistas trans em todo o mundo.

Com um catálogo que passeia do rap a MPB, o selo levará ao palco do evento, além de Rosa da Luz, nomes como Marina Matheus, Albert Magno, Natt Maat, Alice Guel e Malka.

“A importância de projetos que deem visibilidade aos processos criativos e caminhos das ditas minorias no Brasil se mostram de extrema urgência para o momento em que sobrevivemos a tantas campanhas contra nossas vidas, artes e saberes. A ideia é podermos debater por meio da demonstração desses corpos e vozes nosso movimento em prol da diversidade e respeito a nossas lutas diárias pela sobrevivência”, explica uma das produtoras do projeto, Marta Carvalho.


Os ingressos estão disponíveis por R$30 e podem ser adquiridos na bilheteria do Z Largo da Batata. Mais informações no site.

Primeira gravadora focada em artistas trans no mundo, Trava Bizness se apresenta neste mês em SP Primeira gravadora focada em artistas trans no mundo, Trava Bizness se apresenta neste mês em SP Reviewed by Guilherme Tintel on 3/22/2019 12:37:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.