Slider

Poppalooza: 5 artistas que vão representar o pop nessa edição do Lolla

Se você é daqueles que vai pro festival atrás das atrações de pop, se liga no nosso guia
O Lollapalooza é conhecido por trazer um line-up sempre bem diversificado, com artistas dos mais variados estilos musicais, tudo junto e misturado nos mesmos dias e palcos. E, todo ano, entre bandas de rock, artistas alternativos e nomes importantes do rap, temos também os representantes da música pop, geralmente não tão conhecidos do público, mas que merecem atenção. 

Se você é daqueles que vai pro festival atrás das atrações de pop, preparamos aqui um guia pra você já ir sabendo quem vai tocar, em qual dia e o que esperar do show: 

Sam Smith

Tudi bem que a maioria dos hits do Samzinho são músicas sofridas, como "Stay With Me" e "I'm Not The Only One", mas não se engane: ele tem investido bastante em um som mais dançante, como é o caso de "Dancing With a Stranger" e a parceria com Calvin Harris em "Promises". Acreditamos que seu show vai refletir um pouco dos dois lado desse artista que está claramente em fase de transição.



The 1975

A banda britânica é daquelas que sempre entrega ótimos trabalhos, mas por alguma razão ainda é pouco valorizada. Tá na hora de mudar isso e o Lollapalooza é a oportunidade perfeita. Espere dos caras um show bem pra cima e recheado das melhores faixas de seus três discos, como "Girls", "The Sound", "Somebody Else" e os hinos de seu mais recente álbum, "A Brief Inquiry Into Online Relationships". Liderados pelo Matty Healy, o The 1975 se apresenta na sexta-feira, 5 de abril.



Troye Sivan

Poc music? Queremos! Troye Sivan chega ao Brasil pela primeira vez com a turnê de seu aclamadíssimo segundo álbum, o "Bloom", que aborda em meio a muito synthpop as dores e delícias de ser um jovem gay descobrindo o amor. Todo ano o Lolla traz uma revelação da música pop que promete, e estamos ansiosos para ver o Troye mostrar, no dia 5 de abril, sexta-feira, porque ele merece ser a aposta dessa edição.




Years & Years

Foram anos e anos (ahá!) de rumores sobre uma possível vinda do Years & Years para shows próprios e em festivais, mas depois de tantos tombos finalmente podemos comemorar. É com a turnê do segundo álbum do grupo, "Palo Santo", que veremos o trio liderado pelo carismático Olly Alexander em ação no domingo, 7 de abril. Ao que tudo indica, teremos um repertório equilibrado, com hits como "King", do álbum "Communion", e as recentes "All For You" e "Play".



IZA

Mais recente adição do festival, IZA é o principal expoente da música pop brasileira no Lollapalooza 2019. Depois de uma participação incrível no show do Rincon Sapiência na edição passada, a cantora volta ao evento no dia 7 de abril, domingo, dessa vez com um show próprio recheado de canções do "Dona de Mim", pra mostrar porque ela é, sim, um dos grandes nomes do cenário nacional atual. 



***

Deu pra animar, né? O Lollapalooza acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Pra garantir seu ingresso, corre lá no site do festival. E pra já ir aquecendo, dá o play na nossa playlist especial do Lolla, com o melhor do pop, rap, rock e tudo mais que a gente vai encontrar por lá. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo