“Ponyboy”, da SOPHIE, toca em nova temporada da série “The OA”, da Netflix

Presente no disco indicado ao Grammy, “Oil of Every Pearl’s Un-Insides”, a faixa foi uma das últimas músicas de trabalho da artista londrina.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Até a Netflix tá metida com PC Music.

Já está disponível a parte dois de “The OA”, uma das séries mais hypadas atualmente na plataforma, e quem começou a maratona, provavelmente foi surpreendido por sua trilha sonora que, em um dos novos episódios, conta com nada menos que “Ponyboy”, da cantora londrina SOPHIE.

> Festa ‘wave’, no centro de São Paulo, toca PC Music, trap e funk 150

Olha só:



Presente no disco indicado ao Grammy, “Oil of Every Pearl’s Un-Insides”, a faixa foi uma das últimas músicas de trabalho da artista londrina, que tem se tornado um dos nomes mais expressivos do subgênero de música pop e eletrônica ‘PC Music’ — não sabe o que é? Te contamos aqui. Tendo colaborado, inclusive, com nomes do pop mainstream como Rihanna e Lady Gaga.

Pra quem gosta de SOPHIE, a cantora e produtora também aparece na nova mixtape do australiano Flume, “Hi This is Flume”, como participação da inédita “Voices” e também remixada na sua própria canção, “Is It Cold In The Water?”. Você pode ouvi-las abaixo:


O disco de estreia da cantora está disponível nas principais plataformas de streaming.

“Ponyboy”, da SOPHIE, toca em nova temporada da série “The OA”, da Netflix “Ponyboy”, da SOPHIE, toca em nova temporada da série “The OA”, da Netflix Reviewed by Guilherme Tintel on 3/25/2019 12:20:00 PM Rating: 5