Slider

“Ponyboy”, da SOPHIE, toca em nova temporada da série “The OA”, da Netflix

Presente no disco indicado ao Grammy, “Oil of Every Pearl’s Un-Insides”, a faixa foi uma das últimas músicas de trabalho da artista londrina.
Até a Netflix tá metida com PC Music.

Já está disponível a parte dois de “The OA”, uma das séries mais hypadas atualmente na plataforma, e quem começou a maratona, provavelmente foi surpreendido por sua trilha sonora que, em um dos novos episódios, conta com nada menos que “Ponyboy”, da cantora londrina SOPHIE.

> Festa ‘wave’, no centro de São Paulo, toca PC Music, trap e funk 150

Olha só:



Presente no disco indicado ao Grammy, “Oil of Every Pearl’s Un-Insides”, a faixa foi uma das últimas músicas de trabalho da artista londrina, que tem se tornado um dos nomes mais expressivos do subgênero de música pop e eletrônica ‘PC Music’ — não sabe o que é? Te contamos aqui. Tendo colaborado, inclusive, com nomes do pop mainstream como Rihanna e Lady Gaga.

Pra quem gosta de SOPHIE, a cantora e produtora também aparece na nova mixtape do australiano Flume, “Hi This is Flume”, como participação da inédita “Voices” e também remixada na sua própria canção, “Is It Cold In The Water?”. Você pode ouvi-las abaixo:


O disco de estreia da cantora está disponível nas principais plataformas de streaming.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo