Slider

“Não sou obrigada” é o clipe para o provável novo hit da Pocahontas

Tenho nem raba pra ver esse vídeo.
Pocahontas engatou em uma de suas melhores fases com seu último single, a parceria com Mirella em “Quer mais?”, que foi um dos hits do carnaval, e de contrato assinado com a major Warner Music e tanta coisa boa rolando na sua carreira, tá longe de ter tempo pra ficar gastando com boy escroto e relacionamento abusivo.

Daí que ela passou sua letra na sua música nova, que já resume toda a conversa no título: “Não sou obrigada”. Mais uma produção do coletivo Hitmaker (mesmos por trás de “Pior que possa imaginar”, da Luísa Sonza, e “Só depois do carnaval”, da Lexa), a faixa mantém o ritmo em 150 BPM do seu hit anterior, enquanto, na letra, ela coloca um cara que tá cheeeio das cobranças no seu devido lugar. “Deixa eu te lembrar que eu não sou obrigada a nada. Ninguém manda nessa raba”, canta no refrão.

O clipe, coloridíssimo, conta com a direção do Phill Mendonça e traz Pocahontas plena e veranesca, enquanto se divide entre lavar um carro e rebolar como se não houvesse amanhã. 

A gente amou demais! Olha só:



Lição de casa: pra quem conheceu Pocahontas com o hit “Quer mais?”, vale muito dar uma vasculhada na carreira da cantora, que há anos resiste como um dos grandes nomes femininos do funk.

Um dos seus maiores hits, “Mulher do poder” teve seu clipe lançado em 2012; anos mais tarde, em 2016, ela emplacou “Perdendo a linha” e, já em 2017, tocou até pros gringos após ser sampleada por ninguém menos que o rapper Future na faixa “Fresh Air”, do disco “HNDRXX”.


No ano passado, seu retorno às paradas aconteceu de vez com “Oh Quem Voltou”, ao lado de Naiara Azevedo e Dani Russo, e aí “Quer mais?” foi a cereja desse bolo, mostrando que ela tava mais do que pronta pra nos dar mais hits atrás de hits.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo