Slider

Luísa Sonza mostra que é uma boa (e má) menina no clipe de "Pior Que Possa Imaginar"

Luísa brinca com rótulos e mostra que pode ser quantas quiser no videoclipe liberado nessa sexta (22)
Luísa Sonza chegou com tudo em seu novo single, "Pior Que Possa Imaginar", pontapé inicial de seu disco de estreia, que deve estar entre nós ainda no primeiro semestre desse ano. Sem perder tempo, a cantora liberou também nessa sexta-feira (22) o clipe da canção, no qual brinca bastante com a imagem de boa (e má) menina. 

Se a letra da música já vem cheia de duplo sentido, deixando a interpretação pra quem escuta, Luísa aproveitou o videoclipe também pra brincar com a dualidade de sua personalidade, ora aparecendo como princesa em referência ao rótulo que ela recebeu lá no início de sua carreira, ora sensualizando bastante.

Fada empoderada e sensata, Luísa contou que o vídeo foi feito com o objetivo de enaltecer a liberdade feminina: "nesse clipe, eu quis mostrar que qualquer mulher pode ser o que ela quiser ser, sem rótulos, sem ter que ser nada que não queira".

O resultado, com direção do Jacques Dequeker, também por trás de "Boa Menina", você confere abaixo:



"Pior Que Possa Imaginar" sucede os hits "Devagarinho" e "Boa Menina", que ainda não sabemos se estarão no primeiro disco de Luísa, finalizado durante o carnaval. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo