Slider

Fênix do pop brasileiro, Lexa deixa o carnaval ainda maior do que chegou

Vítima de um golpe, cantora teve seu bloco de carnaval cancelado horas antes do evento e foi abraçada por Preta Gil e Anitta.
Neste ano, a cantora Lexa escolheu curtir o carnaval fantasiada de Fênix, em homenagem ao atual momento de sua carreira, no qual ressurge com três hits nas plataformas de streaming, todas as canções do EP “Só Depois do Carnaval”, e é exatamente com esta imagem que se despede enquanto se consagra um dos grandes nomes da disputada temporada.



Em suas redes sociais, a dona de “Sapequinha” lamentou no último domingo (10) o cancelamento do seu bloco, que desfilaria em São Paulo, após o sumiço da equipe responsável pelo veículo, qual Lexa afirma ter pago com antecedência e, no dia do evento, perdido o contato.

Aos prantos, a artista contou que tentou contratar um trio reserva de última hora, mas, dada as proporções do evento e, principalmente, o compromisso dos artistas e produtores com o cronograma proposto pela prefeitura, não teve outra opção, senão cancelar sua atração.

Se solidarizando com a cantora, quem não tardou em mostrar apoio foram as artistas Preta Gil e Anitta, que receberam Lexa em seus respectivos blocos e garantiram a folia ao som dos seus hits, ressignificando a fantasia escolhida antes de toda a confusão.

Fênix do pop brasileiro, Lexa estreou em 2015, com o single “Posso Ser”, e lançou no mesmo ano seu primeiro e único disco, “Disponível”. Em 2018, a cantora conquistou um público muito maior do que seus trabalhos anteriores com MC Lan e o hit “Sapequinha”, mantendo a boa fase nos passos seguintes: “Provocar”, com Gloria Groove, e “Só Depois do Carnaval”, todas produzidas pelo coletivo Hitmaker.



Voz frequente entre os blocos de rua que dominaram o carnaval deste ano, Lexa foi só elogios às cantoras que a convidaram, não só pelo apoio enquanto artistas, mas também pela união como mulheres dentro de uma indústria que, historicamente, promove a rivalidade entre elas.

Cumprindo a máxima dos males que vêm para o bem, é quase impossível assistir aos vídeos  dela nos blocos de Preta e Anitta sem dividir da mesma gratidão e emoção da artista, muito bem recebida também pelo público, que entoa palavra por palavra de seu sucesso à plenos pulmões, fazendo com que ela deixe o carnaval ainda maior do que chegou. E que bom que chegou.

Carinho, respeito e empatia! Obrigada @anitta por dividir seu trio comigo! Sou tão abençoada! Foi a primeira coisa que eu disse pra você "Obrigada" que Deus nos abençoe sempre! Você foi encantadora comigo no Trio, dançamos juntas tantas músicas. Amei! Deus é bom o tempo todo 💕

503.1k Likes, 13.6k Comments - Lexa (@lexa) on Instagram: "Carinho, respeito e empatia! Obrigada @anitta por dividir seu trio comigo! Sou tão abençoada! Foi a..."


Se o papo de casal ficou para depois do carnaval, não podemos dizer o mesmo sobre os planos de Lexa, que já fala em música nova e, também por suas redes sociais, promete outro single que a mantenha entre as mais ouvidas do país. No que depender do que ouvimos dela até aqui, não temos porque duvidar.

Como diz Pabllo Vittar, não para não! <3

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo