Muito longe do raso: Lady Gaga chega ao topo da Hot 100 americana com "Shallow"

Talented, brilliant, incredible, amazing, show stopping, spectacular, never the same, totally unique, completely not ever been done before

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Depois de levar pra casa todos os prêmios possíveis por "Shallow", incluindo Grammy, Globo de Ouro e, finalmente, um Oscar, Lady Gaga ainda tem o que alcançar e comemorar. Seguindo sua vitória na principal premiação do cinema, a música da trilha de "A Star Is Born" chegou ao topo da principal parada norte-americana nessa segunda-feira (04).



Ser aclamada pelo público e pela crítica especializada é essencial. 

Pra chegar ao 1º lugar da Billboard Hot 100, "Shallow" precisou subir nada mais do que vinte (!) posições e desbancar Ariana Grande, que já estava no topo da parada há cinco semanas não consecutivas com "7 rings" e cai agora para o segundo lugar. Em terceiro temos Halsey com o hit "Without Me", completando um top 3 totalmente feminino, do jeito que a gente gosta. 

Além de chegar ao #1 da parada de singles dos Estados Unidos nessa semana, Lady Gaga também conquistou o topo do chart de álbuns pela quarta vez com a trilha de "A Star Is Born". Essa é a primeira vez que Gaga tem a música e o disco número 1 nos EUA na mesma semana.

A parceria com Bradley Cooper (que, vale lembrar, já tem Grammy e, agora, #1 na Hot 100, mesmo não sendo primariamente um cantor), é o quarto número 1 de Lady Gaga nos Estados Unidos. Ela chegou ao topo da parada com "Just Dance" e "Poker Face", lá em 2009, e com "Born This Way", em 2011.



Se isso é a decadência de Lady Gaga, porrannnnn, imagina o auge?

Muito longe do raso: Lady Gaga chega ao topo da Hot 100 americana com "Shallow" Muito longe do raso: Lady Gaga chega ao topo da Hot 100 americana com "Shallow" Reviewed by Nathalia Accioly on 3/04/2019 09:10:00 PM Rating: 5