Slider

Kendrick, Arctic Monkeys e Kings of Leon encerram noites do Lollapalooza; confira todos os horários

O festival acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril em São Paulo, no Autódromo de Interlagos.
Tá finalmente chegando, pessoal! Falta menos de um mês para o Lollapalooza Brasil 2019 e, depois de revelarem suas atrações, chegou a hora do festival nos mostrar também como será a programação completa do evento, com os horários e palcos em que cada artista se apresentará.

Antes de mostrar a programação, a gente deixa um recado urgente: encerram hoje as vendas do ingresso social para o evento, que oferece desconto de até 45% no valor do ingresso para quem fizer uma doação ao Criança Esperança. Saiba mais no site da T4F.

Agora vamos aos horários? Olha só:

Até que desta vez houveram poucos conflitos de horário, né? Por aqui, já temos certeza de iremos correr pelo Autódromo de Interlagos, onde acontece o festival, pra garantir as tríades Troye Sivan, The 1975 e St Vincent na sexta-feira, Jorja Smith, Post Malone e Kings of Leon no sábado e The Struts, Twenty One Pilots e Kendrick no domingo.


As atrações nacionais, como de praxe, garantem seu espaço em horários mais cedo do evento, dando tempo de todo mundo aproveitar com calma artistas como as cantoras Iza, Duda Beat e Luiza Lian, e o rapper BK.


O Lollapalooza acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. Abaixo, você pode começar o aquecimento com a nossa playlist oficial para o evento:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo