Slider

Nossa adolescência tá viva! Vem ouvir "Sucker", o comeback dos Jonas Brothers

O single de retorno da boyband já chega com clipe, que estreou na madrugada dessa sexta-feira (1).
Estão autorizados os gritos escandalosos: os Jonas Brothers estão de volta! Depois de quase 6 anos da separação do grupo, os irmãos Nick, Joe e Kevin começam 2019 trabalhando juntos novamente, com o single "Sucker" como primeiro lançamento.

O anúncio do comeback veio depois de muita especulação da imprensa e dos fãs nas últimas semanas, desde que as contas oficiais do Jonas Brothers no Instagram e no Twitter foram reativadas e tiveram todo o seu conteúdo removido. No dia 18, a US Weekly publicou uma matéria indicando que o trio estaria em Londres em reuniões para discutir o futuro de suas carreiras, o que aqueceu ainda mais os rumores do retorno da banda. Os três mantiveram silêncio até a manhã de quinta-feira (28), quando compartilharam a capa do single de retorno em suas redes sociais oficiais.

"Sucker" é um super presente para quem passou a adolescência ouvindo os hits dos irmãos Jonas: mesmo com uma sonoridade bem parecida com os seus últimos trabalhos, traz vocais e elementos mais modernos que indicam um amadurecimento no trabalho dos irmãos.


O clipe foi filmado na Inglaterra, e tem um cenário bem tradicional da história da região, composto de um castelo rodeado por um enorme jardim. Dentro dele, os três apresentam a música para uma plateia mega especial, composta pelas companheiras de cada um deles: Priyanka Chopra (Nick), Sophie Turner (Joe) e Danielle Jonas (Kevin). A interação de todos eles no vídeo é mega divertida e cheia de looks incríveis, inspirados na realeza.

O lançamento ainda vem acompanhado ações exclusivas para o Late Late Show, de James Corden: eles terão uma semana de aparições no programa, participando de entrevistas e dos quadros Carpool Karaoke e Spill Your Guts or Fill Your Guts.


O último lançamento dos Jonas antes da separação do grupo foi o álbum ao vivo "Live", em 2013. Desde então, Nick teve uma carreira solo bastante bem sucedida, com bons resultados nos charts para os álbuns "Nick Jonas" (2014) e "Last Year Was Complicated" (2016); Joe formou a banda DNCE em 2015, e com eles conquistou o top 10 do Hot 100 com o megahit "Cake By The Ocean". Já Kevin passou esse período afastado da música, e estrelou o reality "Married To Jonas" no E! ao lado de sua esposa Danielle em 2013.

E aí, o que acharam do retorno dos Jonas Brothers? Acham que eles têm chances de superar a nostalgia e consolidar a carreira na fase adulta? Dêem os seus pitacos aqui embaixo!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo