Slider

O ano é 2019 e os Jonas Brothers estreiam no topo da Hot 100 americana com “Sucker”

Não dá pra duvidar do poder dos Jonas Brothers
Se falássemos, há alguns anos, que estaríamos aqui, em pleno 2019, noticiando que os Jonas Brothers fizeram um comeback tão bem sucedido que conquistaram seu primeiro número 1 nos Estados Unidos, você provavelmente não acreditaria. Mas é exatamente isso que aconteceu nesta semana, conforme informou a Billboard nessa segunda (11).

O trio de irmãos voltou com tudo com o pop delicioso de “Sucker”, desbancando hits como “7 rings” da Ariana Grande, “Please Me” da Cardi B com o Bruno Mars, e “Sunflower” do Post Malone com o Swae Lee. O novo single do trio se tornou a primeira música de um grupo a estrear direto no topo da Hot 100 neste século.


É claro que a nostalgia teve um papel importante na conquista desse #1, mas não podemos tirar os créditos dos Jonas. A banda soube aproveitar todo o hype do comeback, lançando uma música realmente boa e chiclete, produzida por Ryan Tedder e Frank Dukes, dois grandes nomes do pop no momento. “Sucker” conseguiu unir o melhor da carreira solo de Nick, os pontos fortes do DNCE, a banda paralela de Joe, e soar como algo que os Jonas Brothers faziam no passado, porém atualizado.

O mérito vai também para o ótimo e divertido videoclipe da canção, que conseguiu elevar a música ao trazer a participação de Priyanka Chopra, Sophie Turner e Danielle Jonas, companheiras de Nick, Joe e Kevin, respectivamente. É impossível ouvir a canção sem imediatamente pensar no vídeo. 


Só isso seria o suficiente pra fazer com que “Sucker” se tornasse um hit e dominasse o Spotify norte-americano e global, como fez. Mas os caras foram além. Diferente do que a maioria dos artistas da atualidade tem feito, os Jonas optaram por divulgar ativamente a música, participando de inúmeros programas de rádios, que, a gente bem sabe, ainda tem um peso considerável na Hot 100, e passando uma semana inteira no programa do James Corden, participando de quadros como o famoso Carpool Karoke. Não teve descanso, mas valeu a pena.


Alô, One Direction! É só organizar direitinho que o comeback bem sucedido vem também, viu? 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo