Internacional! 🌈 Pabllo Vittar cantará nas paradas LGBTQ+ de Nova York e Los Angeles

Cantora também se despediu do carnaval com clipe vertical para a canção “Não Vou Deitar”, lançado em seu Instagram.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Que demais, gente!

Pabllo Vittar foi longe demais com o clipe espacial do seu último single com o disco “Não Para Não”, “Buzina”, mas, de volta a Terra, a drag queen continua colhendo ótimos frutos do seu trabalho e, nesta semana, foi confirmada como atração das Paradas de Orgulho LGBTQ+ de Nova York e Los Angeles.

A primeira parada de Pabllo pelos EUA acontece entre os dias 8 e 9 de junho, em Los Angeles, onde divide a line-up com nomes como Years & Years, MNEK, Meghan Trainor e Ashanti.

Já em Nova York, a brasileira dará o seu show entre os dias 29 e 30 do mesmo mês, também ao lado de grandes artistas como a lendária Grace Jones e a cantora Teyana Taylor, que retornou no ano passado com o disco “KTSE”, produzido por Kanye West.



Muito icônica!

Na última quinta (14) Pabllo Vittar se despediu do carnaval em grande estilo, com a estreia de um vídeo vertical para a canção “Não Vou Deitar” (a sacada foi genial!), em parceria com o Instagram. O clipe, além de imagens da própria drag, traz registros enviados por seus fãs, arrasando nas performances e carão enquanto celebram a liberdade de não deitarem, batendo de frente pra serem exatamente como são. Assista abaixo:

Internacional! 🌈 Pabllo Vittar cantará nas paradas LGBTQ+ de Nova York e Los Angeles Internacional! 🌈 Pabllo Vittar cantará nas paradas LGBTQ+ de Nova York e Los Angeles Reviewed by Guilherme Tintel on 3/15/2019 02:27:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.