Hino inusitado, nesta semana sai música com Avril Lavigne, Luis Fonsí e Ryan Tedder

“Right Where I Am Supposed To Be” será apresentada ao vivo pela primeira vez na abertura das Olimpíadas Especiais, que começa no dia 14 de março.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Avril Lavigne lançou neste ano seu novo disco, “Head Above Water”, e muito em breve apresentará mais uma novidade aos seus fãs, desta vez participando da faixa “Right Where I’m Supposed to Be”, o hino oficial dos Jogos Mundiais de Verão das Olimpíadas Especiais de Abu Dhabi.

Composta por Ryan Tedder com Greg Wells e Nina Woodford, a canção trará, além da canadense, a participação do vocalista do OneRepublic, o dono do hit “Despacito”, Luis Fonsi, e os artistas orientais Assala Nasri, Hussain Al Jassmi e Tamer Hosny.

Uma mistura pra lá de multicultural, né? :) 

Falando da parceria, Fonsi afirmou:

“Quando soube que essa música seria feita por um grupo incrível de pessoas talentosas, decidi que queria fazer parte dela. Tudo o que queremos é uma canção que faça as pessoas sorrirem, dançarem e terem um bom momento.”


Já Avril, contou que está muito animada pra conhecer Abu Dhabi, que visitará para performar a música nova, e também falou sobre o quanto admira e confia no trabalho de Ryan Tedder, o que ajudou com que aceitasse o convite.

O hino, no sentido mais literal possível, “Right Where I Am Supposed To Be” será apresentado ao vivo pela primeira vez na abertura das Olimpíadas Especiais, que começa no dia 14 de março e vai até o dia 21, e, posteriormente, deverá ser revelado nas principais plataformas de streaming.

Hino inusitado, nesta semana sai música com Avril Lavigne, Luis Fonsí e Ryan Tedder Hino inusitado, nesta semana sai música com Avril Lavigne, Luis Fonsí e Ryan Tedder Reviewed by Guilherme Tintel on 3/11/2019 07:48:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.