Slider

Hino inusitado, nesta semana sai música com Avril Lavigne, Luis Fonsí e Ryan Tedder

“Right Where I Am Supposed To Be” será apresentada ao vivo pela primeira vez na abertura das Olimpíadas Especiais, que começa no dia 14 de março.
Avril Lavigne lançou neste ano seu novo disco, “Head Above Water”, e muito em breve apresentará mais uma novidade aos seus fãs, desta vez participando da faixa “Right Where I’m Supposed to Be”, o hino oficial dos Jogos Mundiais de Verão das Olimpíadas Especiais de Abu Dhabi.

Composta por Ryan Tedder com Greg Wells e Nina Woodford, a canção trará, além da canadense, a participação do vocalista do OneRepublic, o dono do hit “Despacito”, Luis Fonsi, e os artistas orientais Assala Nasri, Hussain Al Jassmi e Tamer Hosny.

Uma mistura pra lá de multicultural, né? :) 

Falando da parceria, Fonsi afirmou:

“Quando soube que essa música seria feita por um grupo incrível de pessoas talentosas, decidi que queria fazer parte dela. Tudo o que queremos é uma canção que faça as pessoas sorrirem, dançarem e terem um bom momento.”


Já Avril, contou que está muito animada pra conhecer Abu Dhabi, que visitará para performar a música nova, e também falou sobre o quanto admira e confia no trabalho de Ryan Tedder, o que ajudou com que aceitasse o convite.

O hino, no sentido mais literal possível, “Right Where I Am Supposed To Be” será apresentado ao vivo pela primeira vez na abertura das Olimpíadas Especiais, que começa no dia 14 de março e vai até o dia 21, e, posteriormente, deverá ser revelado nas principais plataformas de streaming.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo