Slider

Halsey confirma novo disco para 2019: "escrever esse álbum tem sido uma lição sobre perdoar a mim mesma"

Disco será o sucessor do "hopeless fountain kingdom", lançado em 2017
Atualmente fazendo bastante sucesso com "Without Me", Halsey foi ao seu Twitter nessa terça-feira (26) para avisar aos seus fãs que ela não vai ficar só nos singles avulsos esse ano. O ícone negro confirmou que já está trabalhando em um novo disco, que chega ainda em 2019. 

Na rede social, a artista compartilhou um pouco de seus pensamentos sobre o processo de criação desse novo material: "escrever esse álbum tem sido uma lição sobre perdoar a mim mesma. Em ter orgulho de mim mesma e ser gentil comigo, ainda que esse mundo senha desenhado para fazer com que a gente se odeie"

"Eu espero que quando ele finalmente estiver em suas mãos, ele traga a vocês essa mesma paz. Não é uma paz silenciosa. É uma paz barulhenta", ela completou. 


Depois, ao ser perguntada por um fã sobre se o disco chegaria ainda esse ano, Halsey respondeu com um simples "sim", sem dar maiores detalhes. Pelo menos a gente sabe que vem nos próximos 9 meses, né? 

O último álbum da americana foi o "hopeless fountain kingdom", de 2017. Segundo a artista, enquanto seu último disco continuou a narrativa da persona Halsey, "Without Me" é sua primeira música despida de alter egos, sendo apenas Ashley. Resta esperar para sabermos se esse novo material será mais Halsey ou mais Ashley. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo