Slider

Tem coreografia, drags de RuPaul e Iggy Azalea querendo sangue no clipe de “Sally Walker”

Com o mesmo produtor de Cardi B, música de retorno da australiana tem sido comparada com o hit “Money”.
Iggy Azalea voltou e tá com sangue nos olhos!

A australiana estreou nesta sexta (15) o clipe do seu single de retorno, “Sally Walker”, e abrindo os trabalhos do disco “In My Defense”, seu primeiro de volta a vida de artista independente, parece ter encontrado um meio termo entre seu som pop com a influência do hip-hop.

No clipe, Azalea enterra uma rival, enquanto dá o recado de que é melhor ninguém tentar cruzar o seu caminho. Com um cenário visualmente obscuro, mas com ares cômicos, o vídeo é repleto de participações especiais, incluindo as drags Shea Coulee e Miss Vanjie, de RuPaul’s Drag Race, olha só:

E rolou até uma coreografia, né?


Assim que “Sally Walker” foi lançada, muita gente comentou sobre as semelhanças da faixa com o arranjo de “Money”, da Cardi B, e isso pode ser explicado pelo fato de Iggy ter ido direto na fonte da dona de “Bodak Yellow”, com a música nova sendo produzida pelo mesmo cara que fez os hits de Cardi, J. White Did It.

Ouça abaixo e compare:


OKRRR.

“Sally Walker” é o primeiro lançamento de Iggy Azalea desde o EP “Surviving The Summer”, lançado no ano passado, e antecipa a chegada de “In My Defense”, que tem estreia prevista para a primavera americana – a partir de junho.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo