Slider

Lizzo lança a ótima “Tempo”, com a Missy Elliott, e se você ainda não a conhece, esse é o momento

Do hip-hop ao pop, Lizzo é conhecida por suas letras empoderadas, divertidas e ácidas
Se tem uma artista em que estamos apostando forte, essa artista é a Lizzo. A americana tem trilhado um caminho bastante promissor, com músicas versáteis, empoderadoras e de muita atitude, e tem tudo para se tornar uma revelação do pop esse ano.

Lizzo começou lá em 2014 com o aclamado “Lizzobangers”, seguido pelo "Big GRRRL Small World", de 2015, explorando uma vertente mais hip-hop em ambos. Sendo uma mulher negra e gorda que sofreu bastante para se aceitar, ela acabou fazendo de sua missão usar seu trabalho para promover o amor próprio e a diversidade, sempre com muito bom humor e acidez. 



Nos anos seguintes, a cantora passou a explorar seu lado mais pop, misturando o ritmo com uma série de influências, do próprio rap ao gospel, seja no EP "Coconut Oil", de 2016, ou em singles como a honesta "Truth Hearts" e dançante "Boys"

Seu novo disco, "Cuz I Love You", está com o lançamento marcado para o dia 19 de abril, e já nos trouxe duas ótimas canções: a oitentista “Juice”, que a essa altura, se o mundo fosse justo (e se a música fosse cantada pelo Bruno Mars, por exemplo), já seria um grande hit mundial, e a poderosa faixa-título, na qual a artista dá todo o destaque para seus vocais. 



Pop perfection!

Nesta quarta-feira (20), a americana liberou seu mais novo single, "Tempo", parceria com ninguém menos do que Missy Elliott. E aproveitando a participação da rapper, Lizzo fez um revival de sua fase mais voltada para o hip-hop e mostrou que não perdeu o flow.



A Lizzo é tudo que o pop precisa nesse momento, sonoramente, liricamente e no quesito representatividade também, e mal podemos esperar pra vê-la receber todo o reconhecimento que merece. Pra ficar de olho MESMO! 👀👀
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo