Está oficialmente aberta a temporada de anúncios da CCXP 2019

Prepara o bolso.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

É inegável. A Comic-Con Experience (CCXP) se tornou um dos principais eventos de cultura nerd e hollywoodiana do mundo, além de ser pioneira no Brasil por apostar em um mercado que outrora era deixado de lado aqui. Com cinco anos de história, a convenção cresceu de forma meteórica, trazendo convidados ilustres (e surpresas, né, Tom Holland?) e conteúdos que deixam qualquer San Diego no chinelo.

A edição de 2018, em particular, veio para estabelecer a CCXP de vez como "o maior festival de cultura pop de todos os mundos". Não é para menos, com 262 mil visitantes, a feira trouxe tudo o que o público nerd clama, e isto incluiu um leque variadíssimo de estrelas: Brie Larson, Tom Holland, Zachary Levi, Sandra Bullock, Noah Schnapp, Tessa Thompson e por aí vai.

Não só de estrelas vive uma CCXP, é claro, por isso que os inúmeros conteúdos exclusivos rolaram em peso durante os quatro dias de feira. Teve pré-estreia de "Aquaman", exibição do primeiro trailer de "Homem-Aranha: Longe de Casa", cenas de "Capitã Marvel" e outras tantas coisas que se fossemos listar aqui este texto se tornaria um livro de tão extenso.

Ainda falta muito para a CCXP 2019 - faltam nove meses!, mas podemos dizer que está oficialmente aberta a temporada de surtos com os anúncios desta edição. Sabe por quê? Os ingressos começam a ser vendidos no dia 9 de abril, às 20h (horário de Brasília), seguindo com os modelos já conhecidos pelo público - diário, Full, Epic, Unlock e combo dos 4 dias. Você poderá comprar os ingressos aqui.

A CCXP 2019 acontece entre os dias 5 e 9 de dezembro.

Está oficialmente aberta a temporada de anúncios da CCXP 2019 Está oficialmente aberta a temporada de anúncios da CCXP 2019 Reviewed by José Lucas Salvani on 3/24/2019 09:52:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.