Slider

Genteee! BTS anuncia segundo show no Brasil após esgotarem ingressos em 2 horas

Protagonizando um dos maiores momentos do k-pop mundialmente, o grupo chegou ao topo da Hot 200 no ano passado com o disco “Love Yourself: Tear”.
Gente, o k-pop vai mesmo dominar o mundo, né? E se ainda restava alguma dúvida quanto a força do gênero em solo brasileiro, os fãs do fenômeno coreano BTS se esforçaram para mostrar que eles estão maiores do que nunca.

Em duas horas, os ingressos para o primeiro show do grupo no Brasil, marcado para o dia 25 de maio em São Paulo, chegaram ao fim e, com isso, o estádio que os receberá, Allianz Parque, prometeu uma apresentação extra para suprir a demanda do público, que já estava desesperado ao ver as entradas esgotarem.

Com isso, os donos dos hits “DNA”, “Idol” e “Fake Love” garantiram mais um dia de estadia por aqui, tocando no mesmo local no dia 26 de maio; os ingressos começarão a ser vendidos pela internet e bilheteria física ainda esta semana, no dia 14, e pelas filas e congestionamentos que marcaram a manhã desta segunda (11), a dica é se preparar para nem piscar.

Seguidos por uma verdadeira legião de fãs ao redor do mundo, o grupo protagoniza um dos maiores momentos do k-pop desde o hit “Gangnam Style”, do cantor PSY, e atualmente promove seu terceiro disco em coreano, “Love Yourself: Answer”, que os catapultou no último ano para o topo da Billboard Hot 200, a maior e mais disputada parada musical dos EUA.

Se você ainda não se rendeu a febre coreana, essa é a hora.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo