Prestes a fazer seu primeiro show no Brasil, blackbear revela música nova: “Swear to God”

Famoso pelo hit “do re mi”, americano desembarca no Brasil pela primeira vez para dois shows neste final de semana.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Ele é pupilo de Ne-yo, com quem dividiu sofá, sonhos e noites mal dormidas, e, entre outras coisas, esteve por trás de hits como “Boyfriend”, do Bieber, até encontrar o seu lugar nos palcos.

blackbear canta, compõe e produz. O americano, famoso pelo sucesso “do re mi”, desembarca no Brasil pela primeira vez neste final de semana, para shows no Rio de Janeiro, sábado, e São Paulo, domingo.

Mas, antes de sua chegada, aproveitou pra revelar ainda uma música nova: o single “Swear to God”, que continua a contagem regressiva para o disco “Anonymous”, previsto para abril deste ano.



O som de blackbear é bem amplo, o músico passeia do pop ao hip-hop, com um pé no R&B, no alt-R&B e também trip-hop. Em seu último disco, “cybersex”, colaborou com artistas como Tinashe (“up in this”), 2 Chainz (“gucci linen”) e seu mentor, Ne-yo, na faixa “top priority”.

Antes, já havia produzido para Linkin Park (“One More Light”) e colaborado com o projeto solo de Mike Shinoda em “About You”. 

Quem não conhece seu som, de certo, deverá se surpreender com a empolgação dos fãs em seu outro hit: a faixa “chateau”, presente no seu álbum de 2017, “digital druglord”. Mas relaxa, dá tempo de ouvir e decorar tudo até os próximos dias.



No Rio de Janeiro, blackbear canta sábado (16) no palco do Sacadura 145, com ingressos entre R$220 e R$100, disponíveis no Clube do Ingresso. Já em São Paulo, o show acontece domingo (17) no Audio Club, e os ingressos, na mesma faixa de preço, também estão disponíveis online.

Prestes a fazer seu primeiro show no Brasil, blackbear revela música nova: “Swear to God” Prestes a fazer seu primeiro show no Brasil, blackbear revela música nova: “Swear to God” Reviewed by Guilherme Tintel on 3/15/2019 03:15:00 PM Rating: 5