Você não pode deixar de ouvir o novo (e maravilhoso) single da Bea Miller, "it's not u it's me"

Divertido, ácido e delicioso

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Bea Miller é daquelas artistas que começaram bem cedo na indústria, mas que vem em uma ótima crescente. Seu segundo disco, "aurora", lançado no ano passado, mostrou o amadurecimento do seu som, e seu novo single, "it's not u it's me", liberado nessa sexta-feira (01), prova que o céu é o limite para ela. 

Mas, antes de falarmos da música, vamos parar por um momento para apreciar a capa in-crí-vel de "it's not u it's me"?


Nós sentimos esse impacto.

A faixa traz uma letra poderosa e cheia de ironia voltada para o amor próprio, com versos como "não é você, sou eu, porque eu sou a única pra mim" e "não quero você se culpando, faz mal pra saúde", em meio a um pop simplista que lembra bastante o que costumamos ouvir da Julia Michaels. É divertido, é ácido e é delicioso também. 

Já a participação do rapper 6LACK (que, aliás, tem deixado sua marca em muitos lançamentos interessantes nos últimos meses), chega para somar, em meio a versos que reafirmam a ideia da canção, como "eu sei o que eu quero, é paz de espírito" e "tudo vai ficar bem, amor próprio não é egoísmo"



Ainda não sabemos se "it's not u it's me" será o primeiro single do terceiro disco de Bea, mas já estamos torcendo para que ela continue não só investindo nesse som, como também nesse visual lindíssimo, e já imaginando uma possível capa de álbum para superar essa do single. 

Você não pode deixar de ouvir o novo (e maravilhoso) single da Bea Miller, "it's not u it's me" Você não pode deixar de ouvir o novo (e maravilhoso) single da Bea Miller, "it's not u it's me" Reviewed by Nathalia Accioly on 3/01/2019 02:27:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.