Slider

Vera Farmiga e Patrick Wilson estão de volta ao universo de "Invocação" com o trailer de "Annabelle 3"

Finalmente os refrescos.
Desde quanto a boneca Annabelle ganhou um filme para chamar de seu, o blogueiro que vos escreve tinha a certeza de uma coisa: o casal Warren em algum momento seria fundamental para os spin-offs. Não é para menos, a boneca foi encontrada pelos dois e, por se tratar de prelúdios, é totalmente plausível trazê-los para estes filmes, ainda mais por trazerem um peso para a franquia.

O casal, interpretado por Vera Farmiga e Patrick Wilson, esteve presente de forma bem tímida nestes filmes, mas nada que exigisse a participação dos atores. Era mais um fanservicezinho para quem é fã da franquia idealizada por James Wan. Agora, o terceiro filme "Annabelle - De Volta Pra Casa" traz os mozões de vez.

A surpresa veio logo no primeiro trailer da produção. Assista.



Nem tudo são flores e o trailer deixa nítido que o melhor casal do terror sequer será o centro do "elenco humano", porém não deixa de ser interessante ver o ponto em que as histórias irão se cruzar, ficando bem longe de um mero spin-off. Essa é a primeira vez que realmente se tem a sensação de estarmos imergindo em um universo compartilhado de verdade na franquia. Acabou para você, Marvel.

Em "Annabelle - De Volta Para Casa", teremos uma espécie de "Uma Noite no Museu" de terror, com a tenebrosa boneca "ativando" várias das entidades presentes no sótão de artefatos dos Warrern. Diferente do que falamos antes, isso pode dar certo.

"Annabelle 3" chega aos cinemas norte-americanos em julho. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo