Slider

“Welcome to the Jungle”: produtor de “Blackout”, Danja começa mistério sobre novo disco de Britney

Já chegou aclamada.
Tá sentindo o gostinho da areia?

Logo mais completaremos três anos desde o último disco da Britney Spears, “Glory”, e se os fãs da princesa do pop estavam sentindo sua falta, podem se preparar porque, ao que tudo indica, tem material novo à caminho.

Pelo menos foi isso o que deu a entender o produtor Danja, que trabalhou pela última vez com a hitmaker de “Slumber Party” em um dos discos mais icônicos de sua carreira: “Blackout”.

Em seu Twitter, o músico publicou a frase: “Bem vindos a selva”, seguida da hashtag “#B10”, geralmente utilizada por fãs da cantora para se referirem ao seu décimo e futuro trabalho.



A gente ama uma selvageria do pop!

Em seu disco de 2016, Britney já sinalizava um interesse em modernizar seu repertório, trazendo parcerias com nomes como os produtores Bloodpop (Grimes, Lady Gaga, Justin Bieber) e Cashmere Cat (Ariana Grande, Camila Cabello), além dos compositores Justin Tranter e Julia Michaels, que já fizeram hits para Selena Gomez e Justin Bieber.

Com esse mesmo intuito, a divulgação do álbum teve foco em suas parcerias, incluindo o rapper G-Eazy na baladinha “Make Me” e a cantora Tinashe no smash hit que não foi, “Slumber Party”.


Já estamos na torcida pra que a nova era ganhe vida o quanto antes. Ariana Grande deve estar morrendo de dores após tanto tempo carregando o pop nas costas.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo