Já nasceu aclamado: Emily Blunt volta como protagonista em "Um Lugar Silencioso 2"

O mozão John Krasinski também volta como diretor <3

Com o sucesso de “Um Lugar Silencioso”, John Krasinski já engatou sua sequência, porém pegando uma galera de surpresa ao anunciar que o novo filme teria uma história e personagens completamente novos, podendo então não trazer Emily Blunt de volta. Felizmente, tudo pudemos naquele que nos fortalece e a atriz de “A Garota no Trem” está confirmadíssima.

O Deadline não somente garante a volta da atriz como também garante a volta de Krasinski na direção. Aliás, o ator, diretor, roteirista e produtor postou em seu Twitter uma foto anunciando a data de estreia: 15 de março de 2020. As filmagens tem previsão de início em julho deste ano.


Com a notícia, Emily Blunt retorna ao papel de Evelyn Abbott que lhe rendeu o merecido prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante pelo Screen Actors Guild Awards neste ano. Emily, tu já pode separar o vestido para pegar o prêmio em 2021, gata.

Já nasceu aclamado: Emily Blunt volta como protagonista em "Um Lugar Silencioso 2" Já nasceu aclamado: Emily Blunt volta como protagonista em "Um Lugar Silencioso 2" Reviewed by José Lucas Salvani on 2/23/2019 12:55:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.