Slider

Tudo posso naquele que me fortalece: Tinashe agradece à Deus após fim de contrato com gravadora

Prometida como um dos grandes nomes do R&B em 2014, cantora foi passada por trás por burocracias e falta de prioridades do selo.
Um novo momento pra carreira da menina Tinashe.

Em seu Instagram, a hitmaker de “Faded Love” comemorou o fim do contrato com a RCA Records, gravadora com a qual já vinha se desentendendo desde antes do lançamento do seu primeiro CD, “Aquarius”.



Uma publicação compartilhada por @ tinashenow em
Tida como uma das grandes apostas do R&B desde 2014, quando lançou faixas como “All Hands on Deck”, Tinashe viu sua carreira sair dos trilhos por conta de burocracias com o grande selo, que não a tinha como uma prioridade.

Na tentativa de manter seu hype, a gravadora colocou a cantora ao lado de inúmeros artistas mais conhecidos do que ela, de Iggy Azalea à Britney Spears, mas a falta de critério para as estratégias comerciais e sérios problemas com o timing desses lançamentos afetaram de vez a trajetória da cantora, que se rendeu às mixtapes pra não cair no esquecimento.

Apesar dos rumores sobre outros selos já sondarem Tinashe para um novo contrato, é esperado que a cantora aproveite a liberdade nesta fase independente, seguindo o exemplo de artistas como o rapper Chance The Rapper que, mesmo sem uma grande gravadora por trás de seus trabalhos, alcançou feitos como indicações ao Grammy e colocações na Billboard.

O último disco de Tinashe foi “Joyride”, de 2018, que contou com participações de Future, Ty Dolla Sign, Offset e French Montana. O álbum ainda rendeu três singles que passaram despercebidos pelo grande público, sendo eles “No Drama”, “Faded Love” e “Me So Bad”.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo