Sky Ferreira quer lançar single em março, disco novo neste ano e relançar primeiro CD em vinil

Chamado “Masochism”, seu segundo disco deveria ter sido lançado em 2015, mas foi vetado pela gravadora.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Já faz alguns anos desde que Sky Ferreira prometeu seu novo disco, sucessor do álbum de estreia “Masochism”, e parece que, após a longa espera, este trabalho finalmente verá a luz do dia.

Segundo informações reveladas aos fãs pela própria mãe da cantora, o álbum, ainda chamado “Masochism”, seria lançado em 2015, mas terminou vetado pela gravadora, que não aprovou sua proposta.



De lá pra cá, Sky Ferreira contraiu a doença de lyme, propagada por insetos, e sofreu ainda com depressão após o suicídio de seu ex-namorado.

Retornando aos estúdios, a cantora retomou do zero as composições do disco, descartando materiais como o single prometido “Guardian”, que deverá sair de maneira avulsa, e planeja revelar o seu carro-chefe já no próximo mês, com o disco saindo até o final do ano.

Fora “Masochism”, é esperado ainda que a cantora relance o disco “Night Time, My Time” em formato vinil, incluindo canções inéditas e descartadas da sua edição original.

Se tudo isso vai mesmo ver a luz do dia, é outra história.

Sky Ferreira quer lançar single em março, disco novo neste ano e relançar primeiro CD em vinil Sky Ferreira quer lançar single em março, disco novo neste ano e relançar primeiro CD em vinil Reviewed by Guilherme Tintel on 2/20/2019 10:38:00 AM Rating: 5