Slider

Precisamos falar sobre "Rocketman", cinebiografia de Elton John estrelada por Taron Egerton

Finalmente uma cinebiografia de um cantor para se orgulhar.
Cinebiografias de grandes nomes do mundo da música parecem que se tornarão uma tendência hollywoodiana. Após o enorme sucesso de público "Bohemian Rhapsody", chegou o momento de Elton John ter sua história contada nos cinemas sendo interpretado por ninguém menos que Taron Egerton


O blogueiro que vos escreve pode conferir o ator de “Kingsman: Serviço Secreto” cantando pela primeira vez na CCXP 2018, onde foi exibido um trecho da produção com o moço cantando. Ainda que a caracterização não seja uma das melhores - em termos de semelhança com Elton John -, saber que é realmente Taron cantando, e não uma mera dublagem duvidosa, o filme ganha muitos pontos.

O primeiro trailer que foi revelado ontem aposta justamente nesse fato e traz o mozão soltando a voz o tempo inteiro. A prévia também passa por alguns pontos importantes na vida de Elton John, como a escolha de seu nome artístico e seus primeiros figurinos extravagantes que marcaram sua carreira. Tem um cheirozão de hit, gente.


Além do talentoso Taron Egerton, que já tá sedento em sua primeira indicação ao Oscar, a produção conta com Richard Madden e Bryce Dallas Howard. Madden interpreta um dos agentes do cantor, John Reid, com quem teve um envolvimento, enquanto Howeard fica encarregada de dar vida à mãe de Elton nas telonas.

Ah!, é importante ressaltar que "Rocketman" vai ser um verdadeiro musical, com números grandiosos suficiente para ninguém botar defeito. O longa-metragem dirigido por Dexter Fletcher ("Voando Alto") chega aos cinemas em maio.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo