Slider

Parece que a Camila Cabello vai apresentar uma música nova no Grammy

Calma, gente, tradição é tradição e tudo indica que também vai rolar live de "Havana"
Camila Cabello conquistou duas indicações ao Grammy desse ano, em Melhor Álbum Pop Vocal pelo "CAMILA" e Melhor Performance Pop Solo por "Havana". Por isso, todo mundo já esperava que a artista, programada para abrir o evento, fosse cantar o seu maior hit, certo? Bom, talvez não seja bem assim. 

É que, em um recente show, a fada cubana deu a entender que vai performar algo novo na cerimônia, que acontece neste domingo (10):


"Mas eu realmente tenho muitas novidades pra vocês. Vocês vão ver que a novidade de que estou falando vai rolar nesse domingo e estará no próximo álbum"


Deu pra criar uma expectativa, hein? Mas não vamos tirar os pés do chão, porque vai que ela está planejando apenas fazer um anúncio sobre seu novo álbum?

Camila já tinha avisado que estava trabalhando em seu segundo disco, marcado para esse ano. Ela contou em entrevistas que está bastante animada com sua nova era, escrevendo sem parar e que o próximo capítulo deve chegar em "breve". E no ritmo que as coisas estão, parece mesmo que ela falou sério quando disse isso. 

Fato é que, com ou sem nova música provavelmente estreando no Grammy, Camila deve sim performar "Havana". Seu número de abertura tem presença confirmada do rapper Young Thug, que participa da faixa, além do trompetista Arturo Sandoval e dos cantores J Bavin e Ricky Martin. Quem desses fará parte da performance de "Havana", de um novo single ou até de um tributo à música latina, a gente só vai saber no domingo. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo