Pabllo Vittar é uma xerifa apaixonada no clipe de “Seu Crime”

Policial disfarçada.

Agora vai, gente!

Pabllo Vittar prometeu e, depois da ajuda dos fãs, que votaram para decidir a conclusão do seu enredo, revelou o clipe do seu terceiro single com o disco “Não Para Não”: o forrozão que deverá ser sua aposta para o Carnaval, “Seu Crime”.

Com direção de Guilherme Nabhan e Louise Freshel, o clipe tem uma dinâmica bem ágil, então a dica aqui é não piscar, tá? Enquanto a trama dialoga bem com a música, com a cantora encarnando uma xerifa que cai na estrada pra dar a sentença ao boy que a seduziu. Seu crime foi amar.

Como já não é surpresa pra ninguém, Vittar é uma baita fã de Lady Gaga e, neste road movie à brasileira, não poupou referências a cantora; catamos por aqui um pouco de “Telephone”, “You and I” e até “Lovegame”.

Olha só:


“Seu Crime” é o terceiro single de Pabllo na era “NPN”, sucedendo “Problema Seu” e “Disk Me”. Agora, seus fãs aguardam também pelo clipe de “Buzina”, que foi uma das músicas favoritas do público desde o lançamento do álbum.

Pabllo Vittar é uma xerifa apaixonada no clipe de “Seu Crime” Pabllo Vittar é uma xerifa apaixonada no clipe de “Seu Crime” Reviewed by Guilherme Tintel on 2/04/2019 12:26:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.