Slider

Single novo? Tributo à Dolly Parton? O que Miley Cyrus vai cantar no Grammy?

Miley tem performance confirmada no Grammy, que acontece neste domingo (10), mas o que ela irá performar ainda é um mistério
A lista de performances do Grammy Awards, que rola neste domingo, 10 de fevereiro, já foi (quase) completamente anunciada, e uma artista nos chamou atenção: Miley Cyrus. Esse ano a cantora não aparece concorrendo em nenhuma categoria, por não tem lançado nenhum material há tempo de participar. Fica a dúvida então: o que Miley vai cantar por lá? 

A hipótese mais óbvia e pé no chão é de que ela irá performar “Nothing Breaks Like a Heart”, sua parceria com Mark Ronson. A presença do produtor, entretanto, não foi confirmada nem por ela e nem pela Academia, e Miley sempre apresenta a canção ao lado dele. Estaria ela tomando as rédeas da divulgação?



Há quem diga por aí que Miley vai aproveitar a maior noite do mundo da música para apresentar um novo single. Com poucos grandes nomes com aparição confirmada, ela certamente seria um destaque da noite, ainda mais performando algo inédito. E que divulgação não seria lançar algo no Grammy! Não dá pra negar que a estratégia é ótima.

Muitos apostam que a faixa é uma parceria com o Shawn Mendes, que também foi anunciado como performer dessa edição. Já faz um tempo que Miley tem dado dicas sobre essa colaboração e, nesta terça (04), ela compartilhou algumas fotos do ensaio de sua performance em que podemos ver o que parece ser a guitarra e o nome do cantor ao fundo:


Pra deixar tudo ainda mais confuso, o Grammy anunciou também nesta terça que fará um tributo à Dolly Parton, rainha do country e madrinha de Miley. A performance já tem grandes nomes confirmados, como Katy Perry e Kacey Musgraves, mas nada foi dito sobre a participação da afilhada da artista. Será que ela vai chegar de surpresa fazendo o já clássico cover de “Jolene”?

Em seu Instagram, Miley acalmou o coração dos fãs mais aflitos e confirmou que participar apenas do tributo à Dolly não está em seus planos.


Não temos nada certo sobre a performance de Miley, apenas especulações, mas enquanto tentamos não criar muitas expectativas, fica a torcida pra que finalmente possamos escutar a primeira amostra do novo disco da artista, que promete ser um dos melhores de 2019. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo