Slider

Taylor Swift posta foto enigmática no Instagram e nova era pode estar prestes a começar

Ariana Grande agradece, pois suas costas já estão doendo de carregar o pop sozinha
Taylor Swift normalmente reserva seus comebacks para o final do ano, mas parece que em 2019 ela vai fazer as coisas um pouquinho diferente. Isso porque a artista postou nesse domingo (24) uma foto bem enigmática em seu Instagram, dando a entender que tem algo chegando em breve.

Toda trabalhada no mistério, a foto de Taylor traz 7 coqueiros, no que seria uma alusão aos seus sete discos: seis já lançados e o sétimo que está pra chegar. A legenda confirma o que estamos vendo, sendo compostas de 7 emojis de coqueiros.


Você entendeu alguma coisa? Porque a gente não entendeu nadinha. 

É claro que as teorias já começaram a tomar conta da internet. Tem quem diga que o tema bem “verão” da foto é pra sinalizar que o novo disco chegará durante o período dessa estação lá nos Estados Unidos, ou seja, a partir do final de junho. Teve até quem tenha ido mais longe e dito que os quatro conqueiros de um lado representam seus álbuns country, enquanto os dois do outro simbolizam os pop. No meio, o maior coqueiro simbolizaria o novo material, que seria uma mistura das duas sonoridades. Será?

Nos resta ficar de olho nos próximos passos de Taylor, porque esse ano, já sabemos, teremos o sucessor do “reputation”.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo