Slider

MC Loma volta com “Malévola” e bate mais de 2 milhões no Youtube em menos de 24h

Como diz a letra da canção: “suas definições de hits foram atualizadas, papai”!
Ela voltooou, gente! E já chegou com tudo!

MC Loma e as Gêmeas Lacração, do hit “Envolvimento”, estão finalmente de volta e, após muitos pedidos, apresentaram na noite deste domingo (24) o videoclipe do seu single de retorno, “Malévola”, que será também a aposta do trio para este carnaval.

Como a própria letra diz, “as definições de hits foram atualizadas, papai!”, e não é pra menos. Quando viralizou com “Envolvimento”, Loma ganhou o apoio de nomes como Kondzilla, famoso por ser um dos maiores termômetros para hits do funk no Youtube, onde mantém um dos maiores canais do mundo na plataforma, e Anitta, que até dividiu palco com a menina.

Após o primeiro hit, ela ainda trabalhou com artistas como Pankadon (dupla formada pelos produtores de Pabllo Vittar e Iza, Pablo Bispo e Sérgio Santos) e Jerry Smith, fora ter levado pra todo o Brasil a tendência do bregafunk, que ditou hits como “Amor Falso” (Aldair Playboy), “Jogo do Amor” (Bruninho) e “Quem Me Dera” (Márcia Fellipe e Jerry Smith).

O meio desta história não foi dos melhores: as meninas foram passadas pra trás por um contrato abusivo, que não repassava seus ganhos de maneira justa, e se viram proibidas de cantarem pelo resto do ano, a menos que pagassem uma multa que chegava nos R$3 milhões. E agora, com toda essa questão aparentemente resolvida, elas atendem ao pedido do público com o que esperam ser seu hit do carnaval.

Na música nova, a fórmula é conhecida: a sonoridade brega continua enaltecendo a cultura pernambucana, enquanto a letra gruda que nem chiclete, sem perder o tom imperativo que só te permite uma coisa: dançar e se divertir tanto quanto elas fazem em seus videoclipes.

“Malévola”, em menos de 24 horas, ultrapassou 2 milhões de visualizações no Youtube, onde também permanece no topo dos “vídeos em alta”, que revela as tendências da plataforma. A música ainda não foi disponibilizada em outros serviços de streaming, mas, de certo, é mais um passo certeiro na ainda recém-estreada carreira das meninas.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo