Slider

Ícone criativo, Marina revelou o nome de seu novo single de forma bem inusitada

Chega logo, sexta-feira!
Marina (agora sem o "And The Diamonds") não brincou quando disse que faria toda a espera por seu quarto disco valer a pena. Só pra revelar o nome do primeiro single do material nesta segunda-feira (04), a artista criou uma estratégia bem inusitada, deixando pistas para que seus fãs encontrassem o título da faixa.

Tudo começou assim, com um tweet simples da galesa, contando que a primeira letra da faixa é "H" e deixando no ar que todas as pistas poderiam estar no Spotify:


Não demorou muito pra galera correr pra plataforma e descobrir que, para encontrar o nome do single, era necessário fazer uma pequena viagem por algumas músicas antigas de Marina. Algumas das faixas da cantora contavam com vídeos que revelavam uma letra da nova canção. Isso que chamamos de criatividade!


Após a caçada, Marina revelou que a primeira amostra de seu quarto álbum se chama "Handmade Heaven". A música é uma balada e o lançamento está marcado para essa sexta-feira, 8 de fevereiro. 

Sobre o álbum, a estudante de psicologia contou que é um "disco de pop contemporâneo" e que recrutou "os mais comentados compositores e produtores". Tá difícil não acreditar que esse álbum será a salvação do pop, hein?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo