Slider

Bonitas pra caramba, as garotas do Little Mix sensualizam muito no clipe de "Think About Us"

A música é o segundo single oficial do "LM5", sucedendo o hit "Woman Like Me"
Rolaram muitas prévias e até um adiamento, mas o videoclipe de "Think About Us", agora com participação do rapper Ty Dolla $ign, finalmente conseguiu ver a luz do dia nessa sexta-feira (15).

A música é o segundo single do "LM5", sucedendo o hit "Woman Like Me". As faixas "More The Words" e "Strip" também ganharam vídeos, embora não tenham sido trabalhadas oficialmente, o que é uma grande injustiça.

Diferentemente de "Woman Like Me", um clipe com uma produção maior e cheia de significado, "Think About Us" aposta mais na sensualidade das garotas, o que combina diretamente com a letra da canção. 


Agora que esse clipe já foi lançado, já dá pra começar a preparar o de "Wasabi", né?

Apesar do atraso, o timing acabou sendo ótimo para as meninas. É que elas vão performar no BRIT Awards, que acontece no próximo dia 20, quarta-feira. Já é o terceiro ano que a girlband se apresenta na premiação, e por lá elas costumam entregar algumas de suas melhores performances, como é o caso da icônica apresentação de "Black Magic". 
 

Por enquanto, com toda a confusão envolvendo a divulgação de "Thiank About Us", as meninas se encontram apenas no Top 50 da principal parada do Reino Unido. A gente espera que elas estejam preparando uma performance ótima da música, como a gente sabe que elas podem fazer (e nada de "Woman", hein!). 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo