MC Kevin o Chris chega ao topo do Spotify com “Vamos pra Gaiola”

Um dos precursores do funk em 150, o MC também esteve por trás dos hits “Tu Tá na Gaiola” e “Dentro do Carro”.

Mais um smash pra conta!

Nesta semana, o topo do Spotify foi tomado mais uma vez pelo funk carioca, desta vez com a mais recente aposta do MC Kevin o Chris, que se uniu ao produtor FP do Trem Bala na chiclete “Vamos pra Gaiola”. Você provavelmente conhece pelo refrão “senta, senta, senta, senta, senta, senta… ai droga!”.



Revelada ainda no ano passado, a parceria deles que são dois dos maiores nomes na tendência do funk em 150BPM (o “funk acelerado”, que conta com 150 batidas por minuto) foi crescendo aos poucos e, enquanto um lançamento independente, de maneira orgânica, assumindo agora o primeiro lugar da plataforma.

Lançamento mais expressivo do FP do Trem Bala no Spotify, “Vamos pra Gaiola” é apenas mais uma pra conta de Kevin o Chris, que também esteve por trás de hits como “Eu vou pro Baile da Gaiola”, “Tu tá na Gaiola”, “Finalidade era ficar em casa” e “Dentro do Carro”.

No Spotify, o hit já acumula mais de 13 milhões de execuções; somando ainda mais de 25 milhões de audições no Youtube, onde os lançamentos do gênero costumam estrear em primeira mão.

Na Deezer e Spotify, o It Pop mantém a playlist “Fritando no Bailão”, só com hits e apostas do funk em 150, incluindo “Vamos pra Gaiola” e hits de Lexa, Gloria Groove, Livinho, entre outros nomes. Ouça:

MC Kevin o Chris chega ao topo do Spotify com “Vamos pra Gaiola” MC Kevin o Chris chega ao topo do Spotify com “Vamos pra Gaiola” Reviewed by Guilherme Tintel on 2/20/2019 11:20:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.