Com Sophie Turner e Jennifer Lawrence, "X-Men: Fênix Negra" ganha trailer foderoso

Não precisa mais fingir

Depois da gente ter que fingir com o primeiro trailer de "X-Men: Fênix Negra", que pareceu mais emular uma versão nova de "O Confronto Final", finalmente temos um trailer para se orgulhar. De surpresa, um novo vídeo foi divulgado ontem e está bom pra caramba, bicho. Se um dia a gente criticou, era montagem.


Com este trailer, fica claro que a personagem de Sophie Turner será central nesta história, diferente da primeira vez em que a saga da Fênix foi adaptada aos cinemas. Aqui, a personagem irá se redescobrir, se mostrando cada vez mais forte, assim como foi mostrado nos 15 primeiros minutos do filme haviam sugerido na CCXP 2018.

Já nascendo aclamado, "X-Men: Fênix Negra" é a última grande produção dos mutantes ainda com a mão da 20th Century Fox. O filme proporciona a volta de vários nomes consagrados na franquia, como o trio Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e James McAvoy; e não podemos esquecer da estreante no mundo mutante, Jessica Chastain.

"X-Men: Fênix Negra" chega aos cinemas em junho.

Com Sophie Turner e Jennifer Lawrence, "X-Men: Fênix Negra" ganha trailer foderoso Com Sophie Turner e Jennifer Lawrence, "X-Men: Fênix Negra" ganha trailer foderoso Reviewed by José Lucas Salvani on 2/28/2019 10:06:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.