Slider

Carly Rae Jepsen abençoa nossa semana com dois novos hinos: "Now That I Found You" e "No Drug Like Me"

Lançamento duplo da Carly é pra louvar de pé
A gente sempre pode contar com a Carly Rae Jepsen para exceder nossas expectativas. Dessa vez, o ícone aproveitou essa quarta-feira (27) para liberar duas (!) novas músicas ao mesmo tempo: os hinos "Now That I Found You" e "No Drug Like Me".

Quem acompanha a Carly sabe que ela consegue retratar muito bem o amor, seus altos e baixos, tantos em suas letras como na sonoridade, e com as novas faixas não foi diferente. Segundo a artista, seus dois novos singles são inspirados por aquele momento inicial em um relacionamento, com toda a sua eletricidade e necessidade constante do outro. "Now That I Found You", por exemplo, "fala sobre quando o amor começa a mudar sua vida".



"No Drug Like Me" representa a sequencia perfeita para esse momento ao falar sobre "a sensação [do amor] ser melhor do que qualquer droga". Ela aposta em um tom mais introspectivo para fazer "uma promessa ao amor em geral".



Uma delícia, né?

"Now That I Found You" e "No Drug Like Me" sucedem "Party For One", hino empoderador sobre amor próprio e, sim, masturbação, liberado no ano passado. O novo disco da Carly ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar esse ano. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo