A Hasbro mandou avisar que "Bumblebee" é um reboot da franquia "Transformers"

AH BÃO!

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Precisou-se de seis filmes para que a Paramount finalmente acertasse a mão com a franquia "Transformers". "Bumblebee" chegou aos cinemas no finalzinho de 2018 e conquistou a crítica especializada. Apesar da aclamação, a produção é a menos arrecadou na bilheteria, mas isso não impediu com que a Hasbro torna-se o oficialmente um reboot. As informações são do Comic Book.

Pois é! Durante a New York Toy Fair, a empresa de brinquedos confirmou que o filme de Travis Knight ("Kubo e as Cordas Mágicas") é um "novo universo narrativo". Em outras palavras, pode entrar o filme solo do Optimus Prime.

A decisão é extremamente arriscada e pode ter sido tomada após o sucesso da produção, já que caiu no gosto da crítica e arrecadou muito bem para seu orçamento, na verdade. De qualquer forma, esse novo universo deve ignorar completamente aquilo que foi feito anteriormente por Michael Bay e criar histórias únicas para depois juntar os robôs em um filme-evento. Marvel, temos visitas.

A Hasbro mandou avisar que "Bumblebee" é um reboot da franquia "Transformers" A Hasbro mandou avisar que "Bumblebee" é um reboot da franquia "Transformers" Reviewed by José Lucas Salvani on 2/18/2019 09:13:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.