Slider

Não tem disco novo, mas tem nova parceria! Selena Gomez lançará música com J Balvin e benny blanco

E J Balvin já tá dizendo que "essa música será um hit mundial"
Selena Gomez está voltando aos poucos para a música. Depois da mega colaboração “Taki Taki”, com DJ Snake, Cardi B e Ozuna, e o dueto com sua amiga Julia Michaels em “Anxiety”, a artista tem mais uma parceria vindo aí - e com nomes igualmente fortes.



A hitmaker de “Bad Liar” estará com J Balvin, e os produtores benny blanco e Tainy, responsáveis por “Eastside” e “I Like It”, respectivamente, na faixa “I Can’t Get Enough”, com lançamento marcado para dia 28 de fevereiro.

Se liga nesse trechinho com um pouco dos vocais da Selena:


Balvin contou à Billboard que o convite para participar de “I Can’t Get Enough” partiu de Selena, que cantará em inglês na faixa. O colombiano disse também que acredita que “essa música será um hit mundial”. Considerando as últimas canções lançadas pelos nomes envolvidos na colaboração, não duvidamos nada disso.


E se você chegou até aqui na esperança de descobrir algumas novas informações sobre o próximo disco da Selena, infelizmente não temos nada a dizer além de que, segundo a Polydor Records, chega esse ano. Pelo menos estão rolando parcerias e hits, né?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo