Bebe Rexha não tem nada de anjo no clipe de seu novo single, a ótima “Last Hurrah”

Gente como a gente

Quem não começa o ano prometendo que vai parar de fazer besteira, largar a bebida e deixa a vida amorosa de lado para, no dia seguinte, não mudar em nada? Com a Bebe Rexha não é diferente e é sobre isso que ela canta em seu novo single, “Last Hurrah”

A faixa é um pop redondinho e viciante, que mostra como, depois do diversificado "Expectations", Bebe está encontrando um som próprio, sempre pautado por suas letras sinceras, irônicas e muito relacionáveis. Afinal, não dá pra não se identificar ao ouvir a artista cantar sobre como "talvez nunca vá mudar, melhor tentar outro dia"

Curtinha e perfeita para o replay, "Last Hurrah" tem a produção de Andrew Wells, nome por trás de algumas faixas do disco de estreia de Bebe, além de músicas como o hit "Youngblood", do 5 Seconds Of Summer.



Muito gente como a gente sim!

Nesta quinta-feira (21), Bebe liberou o videoclipe da canção, onde mostra que de anjo mesmo ela só carrega as asas. Dirigido por Joseph Khan, colaborador de longa data de Taylor Swift, a produção segue a temática explorada na música e mostra a artista aproveitando um último grande dia antes de se tornar uma nova pessoa, trazendo o inferno para a terra.

Dá uma olhada:

Bebe Rexha não tem nada de anjo no clipe de seu novo single, a ótima “Last Hurrah” Bebe Rexha não tem nada de anjo no clipe de seu novo single, a ótima “Last Hurrah” Reviewed by Nathalia Accioly on 2/21/2019 01:57:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.