Slider

Sucessora de “Girlfriend”, “Dumb Blonde”, parceria de Avril Lavigne com Nicki Minaj, está entre nós

E não me chame de Barbie
Essa semana tem disco novo da Avril Lavigne após quase 6 (!) anos de espera, mas enquanto não podemos escutar o material completo, a cantora aproveitou essa terça-feira (12) para liberar uma nova faixa do álbum: “Dumb Blonde”, sua parceria com a Nicki Minaj.

Seu novo single é um pop bem divertido em que Avril manda avisar que não é bobinha e não vai ser subestimada, tudo ao som de uma batida que nos lembra bastante a de bandas que acompanham líderes de torcida. “Veja eu provar que você está errado”, ela diz. Uma vibe bem “Girlfriend”, hein? 


Originalmente, “Dumb” seria mais uma música solo do “Head Above Water”, e a adição de Nicki foi feita de último instante. Não chegamos a escutar a versão solo, mas a presença da rapper encaixa muito bem com a música, ajudando a solidificá-la em sua aposta mais pop do que os singles anteriores de Avril, “Tell Me It’s Over” e a faixa-título do álbum. 

Por falar em Nicki, ela foi ao Twitter nesta segunda (11) contar o quão feliz estava de poder participar de uma faixa da Avril, uma artista que ela sempre gostou muito:



Ahhh, que fofa! 

“Head Above Water”, sexto disco de Avril, chega nessa sexta-feira, 15 de fevereiro.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo