Ariana Grande se desentende com produtores do Grammy e decide não comparecer à cerimônia

Assim como Lorde em 2018, Ariana Grande foi impedida de realizar a performance que queria no palco da premiação.

A situação de Ariana Grande com os produtores do Grammy não está nada boa, e ela tem um motivo mais do que justificável pra isso. Segundo fontes, a cantora foi chamada pra performar no evento, e decidiu cantar seu mais novo single, "7 rings", mas foi barrada pela galera da produção. O motivo? Eles queriam escolher a canção que ela iria performar.

A artista e o time da produção quase chegaram a um acordo que envolvia um medley entre a própria "7 rings", faixa do seu novo disco, "thank u, next", que chega já nessa sexta-feira (8), e uma outra canção a ser escolhida. Ainda assim, a situação não pôde ser contornada, pois os produtores exigiram que essa segunda música fosse de sua escolha. 

Variety conta que, segundo fontes, imposições como essas não foram feitas aos demais artistas que vão performar no evento. E como Ariana e os produtores não conseguiram chegar a um acordo, a cantora resolveu não só cancelar sua performance como também deixar de comparecer à premiação. 



No ano passado, Lorde passou por uma situação similar. A artista, indicada a "Disco do Ano" naquela edição pelo "Melodrama" (e boicotada nas demais categorias de pop), quis performar uma música do material no palco da premiação, mas também foi barrada, porque os produtores não queriam vê-la se apresentar sozinha. Para "compensar", eles ofereceram a ela um lugarzinho no tributo ao Tom Petty, mas ela recusou, embora tenha comparecido ao evento. Na ocasião, todos os outros indicados na mesma categoria que ela (JAY-Z, Childish Gambino, Bruno Mars e Kendrick Lamar) foram convidados a realizar performances solo. 

Vale lembrar que foi também no ano passado que o então presidente da Academia, Neil Portnow, atualmente afastado do cargo, deu uma declaração terrivelmente machista ao comentar a falta de indicações para mulheres na edição, dizendo que elas precisavam "se impor" se queriam conquistar mais espaço no Grammy. E talvez por isso esse ano a premiação esteja tão empenhada em fazer uma "edição das mulheres", como a imprensa norte-americana tem chamado. 

E se você está pensando que quem perde com tudo isso é a Ariana, estamos aqui pra te dizer que não. Quem perde mesmo é o Grammy que, sabendo da força da cantora, já estava até usando fotos dela em outdoors por todo os Estados Unidos para promover o evento e agora não terá em seu line-up um dos maiores nomes no pop atual, prestes a lançar um disco que, muito provavelmente, quebrará diversos recordes (e será o assunto mais comentado do fim de semana). 

Ariana Grande concorre em "Melhor Álbum Pop Vocal", com o "Sweetener" e "Melhor Performance Solo de Pop", com "God is a woman".

Ariana Grande se desentende com produtores do Grammy e decide não comparecer à cerimônia Ariana Grande se desentende com produtores do Grammy e decide não comparecer à cerimônia Reviewed by Nathalia Accioly on 2/06/2019 03:41:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.