Antes de clipe, Pabllo Vittar lança EP com remix fritadíssimo de “Buzina”

É tipo rave que fala, né?

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Pabllo Vittar tá fritadíssima, gente!

A drag brasileira aproveitou a madrugada desta terça (26) pra revelar o EP de remixes do seu novo single, “Buzina”, e além da canção original, presente no álbum “Não para não”, trouxe também duas versões: uma assinada pelos produtores do coletivo Brabo e outra pelo produtor maranhense Ico dos Anjos.

Na versão do Brabo, “Buzina” conseguiu ficar ainda mais frenética, adotando o som da chamada trance music: uma vertente da música eletrônica que nasceu ainda na década de 90, hoje sendo representada por DJs como Armin van Buuren e Above & Beyond. Escuta só:


Já com Ico dos Anjos, a faixa trocou suas batidas explosivas por synths simpaticamente dançantes, que passeiam bem entre as influências do pop e brega adotadas pela drag em seus principais sucessos.


“Buzina” sucede as canções “Problema Seu”, “Disk Me” e “Seu Crime” na divulgação do segundo disco de Pabllo e, ainda nesta quarta (26), ganhará seu videoclipe, com direção da dupla Os Primos.

Antes de clipe, Pabllo Vittar lança EP com remix fritadíssimo de “Buzina” Antes de clipe, Pabllo Vittar lança EP com remix fritadíssimo de “Buzina” Reviewed by Guilherme Tintel on 2/26/2019 01:48:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.