Slider

Novo trailer de "Aladin" traz o visual "final" de Will Smith como Gênio

Finge, gente!
"Aladin" é uma das maiores animações da história do cinema, isso ninguém pode negar, né? Com a nova leva de produções em live-action dos clássicos da Casa do Mickey, é claro que a história do ladrão mais lindo da sétima arte ganharia uma nova versão.

Estralado por novos nomes do cinema, como Mena Massoud e Naomi Scott, o principal nome no elenco fica por Will Smith, que interpresa ninguém menos do que o Gênio, papel destinado a Robin Williams na animação original. Assim, existe uma pressão o acerca de Smith por conta da iconicidade do papel. 

Tudo tem que sair perfeito porque qualquer problema, por mais mínimo que seja, será motivo de chacota seja pelo público ou pela crítica. Infelizmente o filme já está sofrendo com isso por conta do visual revelado ontem.

Antes de criticarmos, temos que admitir que praticamente todo o design de produção está impecável - a impressão que fica é de que teremos cenas contemplativas em boa parte de play. MAS!, o visual do ator de "Esquadrão Suicida" está pra lá de duvidoso, viu?
Na melhor das hipóteses, o CGI ainda precisa passar por um refinamento, mas com poucos meses para a estreia do filme, não é possível esperar uma melhoria tão significativa. Pelo menos todo o material divulgado até o momento flui para acreditarmos que serão poucas as vezes que teremos o Gênio em seu visual clássico. Uma solução simples, mas um tanto quanto preguiçosa.
"Aladin" chega aos cinemas em maio.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo