Slider

Troye Sivan tá de olho no seu muso do verão em "Lucky Strike"

O clipe é o quarto da era "Bloom", e traz o cantor como protagonista de um romance visceral de verão.
Troye Sivan já provou que nunca falha na hora de trazer clipes lindos e cheios de conceito. Depois dos looks fabulosos de "Bloom" e de dançar em cima da mesa com Ariana Grande em "Dance To This", o cantor apostou em um cenário ensolarado para contar a história de amor de "Lucky Strike", sexto single do álbum "Bloom", lançado em agosto desse ano.


O clipe traz Troye curtindo uma praia, de olho em um boy bartender. A cor vermelha domina a paisagem, fazendo referência ao coração sangrando do menino que é esmagado pelo crush enquanto ele faz seu drink. Aquela coisa da dor e delícia de viver um romance de verão, né?

Troye Sivan está começando 2019 tão bem quanto encerrou o ano de 2018: além de uma estreia bem sucedida para o álbum, que chegou a atingir a 4ª posição no Bilboard 200, rolaram colaborações com nomes interessantíssimos do mundo pop. Além da participação da fada Ariana Grande em uma das faixas de "Bloom", Troye se juntou à Charli XCX para o hino nostálgico "1999", que rendeu um retorno aos charts britânicos para a cantora.

E se for para continuar nesse ritmo, mal podemos esperar por mais novidades de Troye para os próximos meses. Enquanto aguardamos, bora continuar fortalecendo os streams de "Bloom"?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo