Slider

Sam Smith e Normani formam uma dupla inusitada, porém perfeita em "Dancing With A Stranger"

Aquelas parcerias que a gente não sabia que precisava tanto até ouvir pela primeira vez
Sam Smith colaborando com a Normani é o tipo de coisa que a gente nunca imaginou que rolaria. Mas os dois resolveram testar essa parceria e o resultado é "Dancing With A Stranger", lançada nesta sexta-feira (11). 

Produzida pelo duo Stargate, que só faz hit atrás de hit, "Dancing" é um R&B classudo com batidas eletrônicas e inspirado na música pop. Apesar de ser a cara do Sam, é Normani quem rouba a cena, com uma voz melódica, doce e cheia de sentimentos.

A música foi composta enquanto Sam estava fazendo a turnê do "The Thirll Of It All", seu último disco. "[A canção] reúne tudo o que eu estava sentindo ao equilibrar a minha vida pessoal e a turnê", contou o artista. Ele também não poupou elogios à Normani:

"É também um belo momento pra mim como grande, grande fã da Normani e de tudo que ela representa. Estou muito animado para vê-la brilhar"




E não é que a voz dos dois combinou demais? Ficou uma delícia. 

A gente nem precisa lembrar do poder que o britânico tem na sua terra natal e com pessoas mais velha, né? Dá pra perceber o apelo que "Dancing With A Stranger" vai ter com esses públicos, do nome de Sam a sonoridade, e isso é um ótimo negócio para a Normani nesse momento em que ela ainda está preparando o terreno para seu disco de estreia e procurando novos públicos.

A dupla também lançou o clipe vertical da canção, já disponível na maior playlist do Spotify, a Today's Top Hits. A divulgação tá pesada e Sam Smith e Normani não estão aqui pra brincadeira.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo