Rosalía e Andre 3000 são bons motivos pra você ouvir “Assume Form”, o disco novo do James Blake

Novo disco chega 3 anos depois do disco “The Colour In Anything” e da parceria com Beyoncé em “Forward”.

James Blake tá de disco novo. Três anos depois do álbum “The Colour In Anything” e da parceria com Beyoncé em “Forward”, do “Lemonade”, o britânico retorna ao som de “Assume Form” que, entre outras coisas, traz as parcerias de Rosalía e Andre 3000.

Revelação latina responsável pela hypada “Malamente” e um dos melhores discos do último ano, Rosalía aparece na faixa “Barefoot in the Park”: uma faixa bilíngue que descansa sob os sons introspectivos do produtor. Seus vocais, assim como em suas músicas próprias, aqui fluem como parte de todo o arranjo, tornando a faixa um dos destaques do álbum desde a primeira audição.



Mais pop, “Where’s The Catch?” é a parceria entre Blake e Andre 3000. Antes de colaborarem, James já havia demonstrado sua admiração pelo trabalho do rapper, principalmente em sua época de Outkast, e aqui os dois trocam figurinhas que nos entregam uma faixa complexa, tão obscura quanto otimista, que fala sobre amor e ansiedade.



“Assume Form” saiu nesta sexta (18) nos streamings. Ouça o álbum completo abaixo:

Rosalía e Andre 3000 são bons motivos pra você ouvir “Assume Form”, o disco novo do James Blake Rosalía e Andre 3000 são bons motivos pra você ouvir “Assume Form”, o disco novo do James Blake Reviewed by Guilherme Tintel on 1/18/2019 03:49:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.