Quatro músicas do novo disco do Clean Bandit que precisam virar single

No aquecimento para o show do grupo no Brasil, que rola no dia 1º de fevereiro no Audio Club, em SP, preparamos uma lista com as faixas que o trio precisa dar uma chance

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Já falamos aqui sobre como o novo disco do Clean Bandit, “What is Love?”, parece um greatest hits, de tantos sucessos em potencial que podemos achar ali. É por isso que, depois de seis (!) singles, o álbum continua com fôlego pra mais alguns.

Pensando nisso, resolvemos listar quais músicas presentes no novo material do grupo não podem deixar de ganhar o merecido reconhecimento, tendo tudo para serem sucessos como “Rockabye” e “Solo”.

“Playboy Style” (feat. Charli XCX & Bhad Bhabie)


Uma das melhores músicas do disco e a com maior potencial para single, “Playboy Style” é um pop-reggae com cara de “Side to Side” que tira Charli da zona de conforto e nos apresenta a rapper Bhad Bhabie, de apenas 15 anos. Bem diferente das coisas que o grupo costuma lançar, a faixa é chiclete, divertida e tem a cara do verão. Não deixa essa passar, Clean Bandit!



“Mama” (feat. Ellie Goulding)


Essa parceria é daquelas que a gente nem precisa ouvir pra saber que funciona, né? Em uma mistura de sons tirados de um violão, numa vibe latina que foi bem explorada no "What Is Love?", e synths que lembram bastante “Rather Be”, a colaboração com a Ellie é uma escolha segura para single, que mescla bem o som inconfundível do Clean Bandit com a voz marcante da cantora.



“Nowhere” (feat. Rita Ora & KYLE)


Rita é um grande nome pop do UK, enquanto KYLE é um rapper em ascensão nos Estados Unidos. "Nowhere" é o melhor dos dois mundos: além de trazer um som divertido e contagiante, a cara do Clean Bandit, ainda pode ajudar o grupo a reafirmar seu domínio na Terra da Rainha, ao lado de uma das maiores estrelas de lá, e a expandir seu público do outro lado do oceano.



“In Us I Believe” (feat. ALMA)


Pelos hits “Rather Be”, com a Jess Glynne, e “Rockabye”, com a Anne-Marie, dá pra saber que o trio adora trabalhar com cantoras novatas. Já que eles costumam transformar em grande sucessos faixas com vozes não tão conhecidas, achamos que o up-tempo sentimental de “In Us I Believe”, com a ALMA, é uma boa pedida pra single, e funcionaria muito bem para fechar essa era com gostinho de quero mais.




***

Curtiu nossa lista? Acha que faltou alguma faixa? Conta pra gente! 

O Clean Bandit tá chegando ao Brasil pra apresentar esses hits em potencial e muitos sucessos consagrados. O trio se apresenta no dia 1º de fevereiro (sexta-feira), lá no Audio Club, em São Paulo. Ainda dá tempo de garantir o seu ingresso clicando aqui. Enquanto eles não pisam em terras tupiniquins, vamos ouvir mais uma vez o "What Is Love?" pra já chegar no show com as letras na ponta da língua. 

Quatro músicas do novo disco do Clean Bandit que precisam virar single Quatro músicas do novo disco do Clean Bandit que precisam virar single Reviewed by Nathalia Accioly on 1/27/2019 04:00:00 AM Rating: 5