Reprodução/Divulgação No aquecimento para o show do grupo no Brasil, que rola no dia 1º de fevereiro no Audio Club, em SP, preparamos uma lista com as faixas que o trio precisa dar uma chance

Quatro músicas do novo disco do Clean Bandit que precisam virar single

No aquecimento para o show do grupo no Brasil, que rola no dia 1º de fevereiro no Audio Club, em SP, preparamos uma lista com as faixas que o trio precisa dar uma chance
Já falamos aqui sobre como o novo disco do Clean Bandit, “What is Love?”, parece um greatest hits, de tantos sucessos em potencial que podemos achar ali. É por isso que, depois de seis (!) singles, o álbum continua com fôlego pra mais alguns.

Pensando nisso, resolvemos listar quais músicas presentes no novo material do grupo não podem deixar de ganhar o merecido reconhecimento, tendo tudo para serem sucessos como “Rockabye” e “Solo”.

“Playboy Style” (feat. Charli XCX & Bhad Bhabie)


Uma das melhores músicas do disco e a com maior potencial para single, “Playboy Style” é um pop-reggae com cara de “Side to Side” que tira Charli da zona de conforto e nos apresenta a rapper Bhad Bhabie, de apenas 15 anos. Bem diferente das coisas que o grupo costuma lançar, a faixa é chiclete, divertida e tem a cara do verão. Não deixa essa passar, Clean Bandit!



“Mama” (feat. Ellie Goulding)


Essa parceria é daquelas que a gente nem precisa ouvir pra saber que funciona, né? Em uma mistura de sons tirados de um violão, numa vibe latina que foi bem explorada no "What Is Love?", e synths que lembram bastante “Rather Be”, a colaboração com a Ellie é uma escolha segura para single, que mescla bem o som inconfundível do Clean Bandit com a voz marcante da cantora.



“Nowhere” (feat. Rita Ora & KYLE)


Rita é um grande nome pop do UK, enquanto KYLE é um rapper em ascensão nos Estados Unidos. "Nowhere" é o melhor dos dois mundos: além de trazer um som divertido e contagiante, a cara do Clean Bandit, ainda pode ajudar o grupo a reafirmar seu domínio na Terra da Rainha, ao lado de uma das maiores estrelas de lá, e a expandir seu público do outro lado do oceano.



“In Us I Believe” (feat. ALMA)


Pelos hits “Rather Be”, com a Jess Glynne, e “Rockabye”, com a Anne-Marie, dá pra saber que o trio adora trabalhar com cantoras novatas. Já que eles costumam transformar em grande sucessos faixas com vozes não tão conhecidas, achamos que o up-tempo sentimental de “In Us I Believe”, com a ALMA, é uma boa pedida pra single, e funcionaria muito bem para fechar essa era com gostinho de quero mais.




***

Curtiu nossa lista? Acha que faltou alguma faixa? Conta pra gente! 

O Clean Bandit tá chegando ao Brasil pra apresentar esses hits em potencial e muitos sucessos consagrados. O trio se apresenta no dia 1º de fevereiro (sexta-feira), lá no Audio Club, em São Paulo. Ainda dá tempo de garantir o seu ingresso clicando aqui. Enquanto eles não pisam em terras tupiniquins, vamos ouvir mais uma vez o "What Is Love?" pra já chegar no show com as letras na ponta da língua.