Slider

A coroa tá muito pesada, Beyoncé: Pabllo Vittar pode cantar com Sofi Tukker no Coachella

“Você quer?”, perguntou a dupla. E a nossa resposta, obviamente, é sim.
Pabllo Vittar continua sua ascensão desde o sucesso do seu disco de estreia, “Vai Passar Mal”, e seu sucessor, “Não Para Não”, mas passada a sua participação em festivais como o brasileiro Rock in Rio, a cantora pode ir ainda além e, neste ano, subir ao palco do famigerado Coachella.

Com sua line-up recém anunciada, o festival que, no último ano, foi o palco para uma das performances mais memoráveis de Beyoncé, contará com duas atrações que já colaboraram com a drag brasileira: Diplo e Sofi Tukker. E, cientes disso, os fãs da cantora, chamados por ‘Vittarlovers’, não hesitaram em tomar suas redes sociais, pedindo pra que os artistas a convidem pra uma rápida aparição.

Quem já respondeu aos pedidos foi a dupla Sofi Tukker, com quem Pabllo colaborou na faixa “Energía”. Mencionando a cantora no Instagram, enquanto brincam, em português mesmo: “você quer?”. A gente quer, SIM.



Sofi Tukker foi uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2018 e, na época, planejava uma performance inédita de “Energía” com Pabllo no festival. A parceria só não rolou porque no final de semana do evento, a brasileira foi submetida a uma cirurgia no rosto e estava em processo de recuperação.

Já Diplo, colaborou com Pabllo mais de uma vez: o músico foi o produtor de “Então Vai”, do seu álbum de estreia, e “Seu Crime”, do trabalho atual. Além de assinar também a faixa “Sua Cara”, dela e Anitta com o trio Major Lazer. No Brasil, os artistas chegaram a se unir no palco de uma premiação para tevê fechada.

Será que 2019 será o ano em que teremos uma drag brasileira no Coachella?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo